AMTTC realiza mudanças na configuração de trânsito e transporte na rua Djalma Dutra

A Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transportes de Caruaru (AMTTC) informa que fará modificações na configuração do trânsito da rua Djalma Dutra, com o objetivo de reduzir o congestionamento de veículos, que ocorre em horário de pico nos dias de semana e em períodos de eventos na cidade.

Uma das alterações será a retirada do Terminal de Ônibus Rural para a rua Antônio Avelino, nos arredores da praça Leocádio Porto. Para que esta alteração aconteça, haverá a inversão no sentido do fluxo de veículos desta rua, não podendo mais acessá-la pela rua Vigário Freire. 

Outra alteração será a retirada do ponto de carga e descarga de lotações, que se encontra, atualmente, na rua Djalma Dutra. Este espaço será transferido para 2ª Travessa Marechal Deodoro, próximo à praça Coronel Porto.

Essas alterações valerão a partir desta quinta-feira (25), conforme mapa em anexo. 

Durante os próximos dias, a AMTTC avaliará as mudanças para que novas alterações sejam realizadas na rua Djalma Dutra. Estas ações fazem parte dos estudos e planejamentos da AMTTC para melhorar a mobilidade no município.

Com a mudança, as linhas de transporte público de ônibus 149 (Serra dos Cavalos), 150 (Murici), 151 (Lagoa do Paulista), 152 (Taquara de São Pedro), 153 (Peladas) e 161 (Lajedo do Cedro) terão suas rotas alteradas.