Armandinho assina carta-compromisso do Conselho Regional de Educação Física

Conhecido nacionalmente como artista e fundador da Banda Fulô de Mandacaru, o candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, Armandinho, também é graduado em educação física e possui pós-doutorado em educação. E com o seu currículo sendo um dos principais destaques da sua história de vida, ele não poderia deixar de lado todos os setores nos quais tem vivência. Por isso traz a cultura, educação e esportes como principais focos da sua campanha.

E dentro dessa visão, na manhã desta quinta-feira (18), Armandinho esteve na sede do Conselho Regional de Educação Física de Pernambuco, no Recife, para assinar a carta-compromisso com a entidade que contemplam propostas para valorização profissional da categoria.

“Sou o primeiro candidato a Deputado Estadual que também é profissional registrado da Educação Física a assinar este documento. Eu me preparei e estudei para representar a nossa classe, nessa luta por melhorias, que está de acordo com as pautas que eu defendo. Agradeço a toda a gestão do CREF-PE pelo excelente trabalho e pela oportunidade.”, explicou Armandinho. Quem o recebeu foi Aída Alves, da diretoria do CREF, que destacou o quanto é importante ações como a do candidato, em fortalecimento do setor. “O CREF agradece a disponibilidade do candidato, principalmente por ele ser um profissional registrado aqui no nosso Conselho, que conhece de fato o que a categoria precisa e está junto com a gente, lutando pela educação física de Pernambuco.”, destacou ela.