Armandinho cumpre agenda nos Sertões do Moxotó, Pajeú, e Vale do São Francisco

Armandinho iniciou ontem, quinta-feira, mais uma maratona de viagens. Dessa vez pelo Sertão de Pernambuco. Armandinho esteve em cidades como Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Sertânia e Tuparetama, somente nesta quinta (25).

Em Arcoverde, ele se reuniu com apoiadores e eleitores, além de motoristas de transporte alternativo da Associação de Transportes Alternativos, discutindo melhores condições de trabalho para a classe. Um tema muito importante e que tem o apoio do candidato.

 Já em Sertânia, Armandinho e equipe visitaram o Assentamento Jacu, onde há o projeto algodão agroecológico em consórcios agrícolas, encabeçado por assentados e quilombolas, que produzem algodão, milho, gergelim, feijão e outras culturas, com práticas agroecológicas. “Essa é uma importante demanda para elaborar propostas com foco na sustentabilidade a partir da agroecologia, também como forma de gerar renda. Uma das bandeiras da nossa campanha.”, destacou Armandinho. 

Nessa sexta, o candidato continua com agendas pelo Sertão com destaque para São José do Egito, Itapetim, Tabira e Serra Talhada. Em Serra Talhada participará de grande carreata com Marília Arraes e Sebastião Oliveira às 17h.

No fim de semana, Armandinho segue com agenda nas cidades de Salgueiro, Serrita, Moreilândia, Exu, Ouricuri, Lagoa Grande e Petrolina,

priorizando ouvir as demandas da população e garantindo a elaboração de propostas concretas, do Cais ao Sertão. “Política de verdade se faz com diálogo e oportunidades, para que a população tenha vez e voz.”, comentou.