Armandinho ganha força política com Marília Arraes, Sebastião Oliveira e André de Paula

A candidatura a deputado estadual de Armandinho (Solidariedade) vem ganhando força em Caruaru e em todo estado. O primeiro aspecto a ser considerado é que Armandinho oficialmente é o candidato de Marília Arraes em Caruaru. As duas vezes que a candidata ao governo do estado esteve em Caruaru em agendas políticas foram articuladas por Armandinho. A primeira ocorreu no dia do show da Banda Fulô de Mandacaru, no São João de Caruaru, dia 18 de junho. A segunda, no lançamento da sua pré-candidatura à deputado estadual, dia 26 de julho, com as presenças do Deputado Federal André de Paula, candidato ao Senado, e da Deputada Estadual Fabíola Cabral, candidata a Deputada Federal.

O caminho escolhido por Armandinho, sem depender dos tradicionais grupos políticos de Caruaru, vem proporcionando novos horizontes para o eleitorado caruaruense, tornando Armandinho o candidato da renovação dessa eleição. No quesito organização, Armandinho saiu na frente de todos os candidatos com o primeiro e maior comitê da cidade, nessa eleição, numa localização privilegiada.

Com o crescimento de Marília Arraes nas pesquisas, Armandinho vem recebendo importantes apoios, de maneira orgânica em todo estado. Sua popularidade como artista nacional, aliada com um super currículo de professor e pós-doutor em educação, o credencia para assumir uma vaga na assembleia legislativa de Pernambuco a partir de 2023, ou até mesmo com a vitória de Marília, uma espaço de destaque no governo do estado. Essa conjuntura política pode ajudar o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, em sua reeleição, tornando Armandinho peça fundamental nessa construção.