Armandinho tem primeiro dia de campanha com agendas e demonstrações de apoios, em Caruaru

O primeiro dia de campanha eleitoral é muito importante para os candidatos. É nele que podemos analisar a preferência dos eleitores, além de dar opções para os indecisos. Pensando nisso, Armandinho, candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, foi às ruas, junto com a sua militância. Olhando nos olhos e ouvindo as demandas do povo, ele esteve presente no centro de Caruaru e no Bairro São Francisco.

“O sentimento de renovação política está muito presente no coração dos eleitores, e isso foi visível nesse primeiro dia. Foi emocionante ver o sorriso e receber cada abraço”, contou, Armandinho, que foi o primeiro a estar presente, fisicamente, nas ruas, onde levou as suas propostas com foco na cultura, educação, esportes, e demais políticas sociais.

Para os próximos dias, a agenda do candidato está recheada de ações por várias cidades pernambucanas. “Vamos percorrer todas as regiões, levando a esperança de renovar a política de Pernambuco e proporcionar um novo tempo pra nossa gente. Vamos fazer a diferença!”.

Armandinho segue com agenda nessa quarta no centro de Caruaru e realizará caminhada às 18:30 no Alto do Moura.