Prefeitura de Caruaru divulga novas vagas de emprego no Conecta Oportunidades

O programa Conecta Oportunidades, da Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Economia Criativa (Sedetec), se encontra, nesta semana, com 14 oportunidades de emprego em destaque para preenchimento. O serviço atua como intermediador de ofertas de trabalho entre empregados e empregadores.

Há vagas para as áreas de saúde, comércio e serviços. As funções demandadas são: auxiliar de serviços gerais, auxiliar de limpeza, técnico de manutenção, analista de sistemas e suporte técnico; doméstica, gerente comercial, coordenador comercial, diretor comercial, terapeuta ocupacional, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, psicólogo e assistente em RH.

Mais informações sobre essas e demais ofertas podem ser acessadas pelo site http://co.caruaru.pe.gov.br/ Caso o interessado não possua cadastro no serviço, deverá clicar no link “Para quem busca vaga”, dando continuidade ao preenchimento dos dados. Após o procedimento, o candidato passará a concorrer às ofertas.

Mais sobre o Conecta

De forma automática, o Conecta Oportunidades direciona os currículos dos candidatos para aquelas empresas que estão oferecendo vagas indicadas para os seus perfis. Através desse facilitador, a economia caruaruense só tende a se fortalecer ainda mais com a geração de mais postos de trabalho.

Confira as vagas abertas: