Armandinho conquista apoios e é recebido com carinho na zona rural de Caruaru

Este sábado (17) foi um dia de muitas agendas para o candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, Armandinho. Ele esteve, na maior parte do tempo, na zona rural de Caruaru, em diversas localidades, dialogando, entendendo as principais necessidades e apresentando propostas. 

A sua primeira parada foi na Feira de Caruaru, onde recebeu o apoio e carinho de feirantes e compradores. Depois, foi a Vila Juá, já na zona rural. Ele conversou com moradores do local, ouvindo diversas queixas. As principais demandas falam da implantação de uma creche, casa lotérica e unidade dos Correios, além de um sistema para garantir a segurança da população que lá reside. “Muito foi prometido para o Juá e pouco foi feito. As famílias que não moram na zona urbana não podem, nem merecem ser esquecidas. Por isso estou aqui, colocando a minha história e meu futuro mandato à disposição do Juá. Caruaru não é só o centro urbano!”, falou, Armandinho, que também fez porta a porta, junto com sua equipe. 

Após isso, ele fez um giro em localidades como Xicuru, Cacimbinha e Serrote dos Bois, onde ouviu histórias como a de seu João, agricultor de 81 anos e morador do Xicuru, que mesmo nascendo e residindo no local a vida toda, nunca recebeu abastecimento d’água encanada. “É lamentável perceber que, mesmo com tantos representantes do povo, há uma grande parcela da população deixada de lado. Por isso, tenho como propósito exercer um mandato com participação popular, discutindo e executando as melhores soluções.”, explicou o candidato.  

Armandinho finalizou seu dia no Bairro Xique-Xique, onde realizou mais uma ação de porta a porta. “Faltam poucos dias para os pernambucanos escolherem a renovação que Pernambuco merece e precisa.”.