Armandinho cumpre intensa agenda na zona rural de Brejão

Este domingo (25) foi muito especial para o candidato a deputado estadual Armandinho (Solidariedade). Isso porquê ele foi ao município de Brejão, no Agreste Meridional. A cidade é a terra natal do pai dele, local de inesquecíveis memórias de juventude de Armandinho. 

O candidato cumpriu agenda na zona rural, mais especificamente nos sítios de Baixa da Lama, Baixa da Telha, Mamoeiro e Riacho Seco. Além de encontrar com amigos, ele também ouviu as principais demandas da população. A falta de água, creche e vagas de emprego foram os problemas mais citados pelos moradores. “São situações comuns a várias zonas rurais, que demonstra a necessidade de investimentos. Como deputado, serei o representante do povo da zona rural, estarei atento às necessidades e buscarei investimentos.”, garantiu Armandinho.  

Armandinho ressaltou o quanto é importante buscar investir em educação e qualificação da população, com foco na geração de emprego e renda. "Um povo com educação consegue mais oportunidades de trabalho. E com isso, empresas e indústrias podem investir nestas localidades.”, contou ele que também falou da importância de valorizar a agricultura familiar, tão presente nos sítios. “Para essa área, tenho como proposta a criação de um convênio para que agricultores locais possam fornecer alimentos para escolas municipais e estaduais, em todo o território pernambucano. Assim, garantimos sustento de muitas famílias e uma alimentação saudável e de qualidade para os estudantes.".