Prefeitura de Caruaru distribui, por mês, 4,8 mil metros cúbicos de água potável para moradores da zona rural

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), realizou, no mês de setembro, o abastecimento de 64 cisternas comunitárias dentro dos quatro distritos do município. Ao todo, foram disponibilizados 600 caminhões pipa com 8 mil litros cada, totalizando 4,8 mil metros cúbicos de água potável para os moradores da zona rural. 

Para o secretário da SDR, Manoel Júnior, o abastecimento das cisternas é muito importante para auxiliar os moradores da zona rural que sofrem com os períodos de estiagem em nossa região. “A SDR auxilia a população da zona rural com o abastecimento de água potável, onde atendemos todos os quatro distritos de Caruaru, trazendo o bem-estar e garantindo a dignidade do cidadão”, pontua.

A distribuição foi realizada em Carapotós, Palmatoria I, Guaribas, Saguim, Serra Verde, Gravatá Açu, Riachão, Cacimba Cercada, Cacimbinha, Lajedo do Cedro, Serrote dos Bois, Xicuru, Xique Xique, Pau Santo, Caldeirão, Pé de Serra e Cajazeira. (Foto: PMC/Divulgação)