Armandinho intensifica agendas em Caruaru

O candidato a deputado estadual Armandinho (Solidariedade), separou o dia de ontem (13) e hoje (14) para cumprir diversas agendas em Caruaru, sua terra natal e principal colégio eleitoral.

A sua primeira parada na terça foi na Feira de Gado, que necessita urgente de mais atenção. “Há uma enorme escassez de estrutura nessa feira, que é fonte de emprego e renda para toda a região, junto com a Feira da Sulanca.”, falou. Ele também foi ao Centro da cidade, onde dialogou com diversas pessoas, principalmente trabalhadores autônomos. 

No fim da tarde, ele e a sua equipe realizaram ação de porta a porta em cinco bairros da cidade: Novo Mundo, Demóstenes Veras, João Barreto, José Carlos de Oliveira e Boa Vista II. Da população, ele ouviu vários pedidos que giram em torno da falta de saneamento básico, abastecimento d’água regular, segurança e equipamentos de lazer. 

Já nesta quarta ele foi à CEACA onde, mais uma vez, ouviu as demandas dos trabalhadores e compradores locais. Caso eleito para ocupar uma vaga na Alepe, Armandinho reafirmou o seu compromisso com melhorias na infraestrutura da área, que também é um forte instrumento de geração de emprego e renda para Pernambuco. Pela manhã, ainda visitou a Etical, localizada no Distrito Industrial, onde conversou com o empresário João Bezerra e funcionários sobre o polo têxtil e outras propostas, como a legalização de confecções na zona rural de Caruaru.  

Nesta tarde, ele visitou a empresa de ônibus Princesa do Agreste e faz porta a porta no Bairro João Mota.