Raquel promove um dos maiores atos de campanha em Escada

A candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, finalizou a agenda em Escada, na Zona da Mata Sul, onde foi recebida como a mulher que Pernambuco quer para mudar o estado.

No município, Raquel visitou o comércio, conversou com vendedores e moradores, discursou em comitê e, em seguida, participou de uma grande carreata, fechando com chave de ouro mais um dia da campanha 45. 

A candidata falou da felicidade de estar em Escada. "Que energia incrível poder estar novamente aqui. Com toda essa alegria, todo esse sonho de mudança, é que vamos governar Pernambuco a partir de janeiro de 2023. O povo decidiu mudar e vai tirar essa turma do PSB para o nosso estado voltar ao seu protagonismo", afirmou a postulante.

"Admiro demais o trabalho de Raquel. Ela já veio outras vezes aqui em Escada e quando eu soube que estaria hoje novamente na minha cidade, vim vê-la. Desta vez eu peguei material de campanha e vou sair todos os dias, até as eleições, pedindo votos pra ela", disse Rafaela Alves de Almeida. "Ela é a nossa esperança", completou. 

A carreata percorreu os bairros da cidade e, por onde passava, Raquel era saudada por todos os moradores, que estavam a esperando nas calçadas, nas varandas e janelas das casas.

Para o candidato ao Senado, Guilherme Coelho, "Escada demonstra mais uma vez que tem o compromisso de transformar o nosso estado, elegendo a futura governadora de Pernambuco, Raquel Lyra". "Faltam menos de 20 dias para virarmos a chave. Estamos caminhando para o segundo turno e vamos ganhar essa eleição", completou a candidata a vice-governadora, Priscila Krause.

O candidato a deputado estadual, Jadson Caetano, falou que a Mata Sul está fechada com Raquel e Priscila. "A Mata Sul está esquecida e é por isso que estamos com essas duas mulheres guerreiras. Com Raquel governadora essa realidade vai mudar", reforçou. 

Acompanharam também a agenda o deputado federal e candidato à reeleição, Daniel Coelho; o vereador de Escada, Paulinho, e os vereadores de Catende, Djalma da Saúde (presidente da Câmara), Dida de Zé Joaquim, Adriano do Canaã e André Produções. (Foto: Américo Nunes)