Armandinho prestigia o desfile cívico de 7 de setembro, em Caruaru

Durante a manhã desta quarta-feira, é comemorado os 200 anos da Independência do Brasil. Uma data muito importante, que traz um alto valor histórico e de cidadania, para todos os brasileiros. Por isso, o candidato a deputado estadual, Armandinho, e a candidata à deputada federal, Fabíola Cabral, ambos do Solidariedade, estiveram presentes no desfile cívico que aconteceu em Caruaru, no Agreste pernambucano. 

“A data traz consigo muita importância e nos lembra que o nosso país, e seus cidadãos, são livres. E para essa liberdade ser garantida, precisamos sempre preservar e fortalecer a democracia, que é o sistema que nos proporciona direitos importantes. Faço questão de estar presente, abraçando cada pessoa e reforçando a esperança que está no coração de cada brasileiro.”, destacou Armandinho.

Para Fabíola, essa é uma data histórica importantíssima que celebra o início da nossa trajetória como uma nação livre. “Dias como hoje reafirmam a importância de seguirmos lutando por democracia para termos um país genuinamente independente. Que neste sete de setembro, todos nós possamos olhar para o futuro com esperança e com a vontade de ter representantes que de fato saibam governar o nosso país, de acordo com os reais interesses da nossa gente!”. 

Continuando sua agenda, Armandinho irá fazer porta a porta na Vila Padre Inácio e se reunirá com apoiadores em Garanhuns. (Foto: Ivan Melo)