Armandinho promove agendas, com forte apoio popular, em Garanhuns

Esta quinta-feira (29) foi reservada pelo candidato a deputado estadual Armandinho (Solidariedade) para cumprir agendas fora de Caruaru. Além de visitar a feira de couro e aço de Cachoeirinha, o candidato também foi a Garanhuns, cidade que é o seu segundo colégio eleitoral. 

Na parte da manhã e tarde, junto com sua militância, Armandinho realizou porta a porta no centro de Garanhuns. Dialogando com comerciantes, trabalhadores e população em geral, ele foi recebido com muito entusiasmo, demonstrando a forte relação com o município. “Meu pai mora na cidade, boa parte da minha família é daqui, e tenho muitas memórias da juventude. Acredito no potencial econômico, cultural e turístico de Garanhuns e, como deputado estadual, irei buscar projetos e propor investimentos, para trazer melhorias para esses setores.”, destacou o candidato. 

No fim da tarde e à noite, Armandinho realizou um super buzinaço, que teve ampla adesão dos garanhuenses. Percorrendo bairros como Centro, Cohab I e II, Boa Vista, Liberdade, entre outros, a comitiva levou muita animação e alegria, além de reforçar a candidatura que vem conquistando muitos eleitores, nos 184 municípios visitados por ele.