Armandinho receberá Marília Arraes para carreata nesta sexta, em Caruaru

O candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, Armandinho, vem ganhando destaque por todo estado, devido a sua campanha de muito trabalho e apoio da população. Em Caruaru, ele é o candidato de Marília Arraes, que concorre ao cargo de governadora de Pernambuco, e está na liderança das pesquisas de intenção de votos. Juntos, Armandinho e Marília, além do candidato ao Senado, André de Paula, e a candidata à federal, Fabíola Cabral, vêm colocando a Princesa do Agreste em suas prioridades.

Com isso, na noite da próxima sexta-feira (9), Armandinho receberá Marília Arraes e sua equipe, para carreata em Caruaru. A expectativa está grande, com forte adesão da população. “É com muita honra que recepciono, mais uma vez, Marília na minha cidade natal. Ela possui muito carinho por Caruaru e sei que, juntos, iremos trazer muitos investimentos, para melhorar a qualidade de vida de todos os caruaruenses.”, falou Armandinho, que completou: “Tenho certeza que será um evento inesquecível. Esperamos cada pessoa que acredita em nossa história e sabe que iremos trazer a renovação que Pernambuco merece.”

Marília também está muito animada para, mais uma vez, estar em Caruaru e receber todo o carinho do povo caruaruense. “Sempre que venho à cidade, sou acolhida com carinho, pois acreditam no meu compromisso de cuidar de cada um e transformar Pernambuco. Isso me dá mais ânimo para essa caminhada.”, disse ela, que também ressaltou o quanto estar junto de Armandinho poderá fazer a diferença. “Conheço a história dele, sei que ele merece a vitória. Assim, nós iremos trabalhar juntos, em prol do povo pernambucano.”.

A carreata em Caruaru tem concentração a partir das 19h.