Armandinho visita a Feira da Sulanca, em Caruaru

O candidato a deputado estadual Armandinho (Solidariedade) iniciou mais uma semana de campanha na Feira de Caruaru.  Na ocasião, ele ouviu as principais demandas do local com quem vivencia a rotina da feira que é Patrimônio. Em conversa com os presentes, ele percebeu o quanto faltam investimentos, o que prejudica as vendas e põe em risco o seu funcionamento. “Já se passaram três prefeitos diferentes, e todos prometeram melhorias que não foram postas em prática. Por isso, as vendas caíram, os vendedores estão desanimados e a Feira de Caruaru perde compradores para outras cidades, como Toritama e Santa Cruz do Capibaribe”, explicou.

Com experiência como feirante, na sua juventude, Armandinho compreende o quanto os trabalhadores da Feira precisam de atenção. “Fui feirante junto coma a minha família, então conheço de perto todas as problemáticas. Sempre que posso, venho aqui conversar com os feirantes, os fretistas, para que, quando eleito, eu elabore projetos que atendam a todos de forma concreta e eficaz.”, explicou ele, que completou: “Sempre que venho aqui, percebo que há muita coisa a ser feita, e irei batalhar para trazer investimentos, para que possamos ter um estacionamento seguro, banheiros, entre outros equipamentos, para dar uma qualidade de trabalho digna a todos. Não quero mudar a Feira de lugar, e sim restruturá-la”.

Um dos principais pontos falados pelos feirantes diz a respeito da mudança da feira, que já foi prometida por outros políticos, mas nunca concretizada. José Carlos vende suco na Feira de Caruaru e citou o quanto a falta de estrutura prejudica as vendas. “Acredito que Armandinho, como deputado, vai olhar por nós. São anos trabalhando por aqui e sempre somos esquecidos, quando passa o período eleitoral.”, desabafou ele. Edna Ana, que é de São Caetano e trabalha na Feira de Caruaru, também reclamou de quanto eles são deixados de lado por quem devia os representar. “É muito importante ter a presença de Armandinho aqui, para que ele veja de perto a situação que trabalhamos. Assim, ele pode ajudar a gente.”.