Prefeito Rodrigo Pinheiro entrega calçamento na zona rural de Caruaru

Caruaru prossegue avançando no aspecto pavimentação. O prefeito Rodrigo Pinheiro utilizou, o início desta semana, para fazer a entrega de calçamento na zona rural. Nesta etapa, foram beneficiadas Itaúna e Xicuru. A reivindicação para realização de investimentos em vias já fazia décadas por parte dos moradores de ambas as comunidades, atendidas agora, no governo do atual prefeito.

Moradora do Xicuru, dona Maria das Dores, comemorou a chegada de mais pavimentação à sua área de convívio. “Sonhávamos com isso há muito tempo e graças a Deus fomos atendidos. Agradeço também ao prefeito Rodrigo Pinheiro pela atenção à nossa comunidade!”.

E os investimentos na aplicação de calçamento tanto na zona urbana como rural não param na cidade. O prefeito esteve circulando, na manhã desta terça-feira (06), por mais áreas da cidade, que já se encontram sendo contempladas com pavimentação.

“Estamos aqui na Rua Djanira, em Xicuru, onde fizemos o calçamento, bem como em vias adjacentes. Nosso principal compromisso é de promover melhorias na vida dos caruaruenses e não temos dúvidas de que todos esses investimentos proporcionarão muitos avanços para as duas comunidades. O trabalho continua por toda Caruaru!”, destacou Rodrigo.