Belo Jardim recebe Raquel como a futura governadora de Pernambuco

A candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, esteve, nesta quinta-feira (15), em Belo Jardim, no Agreste, onde foi recebida por todos que a paravam como futura governadora. No município, a postulante, acompanhada pelo ex-vice-prefeito, Luiz Carlos, visitou o comércio, conversou com as pessoas e posou pra fotos. "Como é bom receber todo esse carinho e confiança desse povo trabalhador e que tem o desejo de mudar o nosso estado", afirmou.

Ao conversar com as pessoas, Raquel falou sobre algumas propostas do seu Plano de Governo, a exemplo do Facilita Pernambuco, que tem como objetivo alavancar o empreendedorismo, a competitividade e a capacidade de geração de emprego e renda, e o Bora Empreender!, que irá fortalecer as competências de empresas e empreendedores.

*Creches -* Antes de visitar o comércio, Raquel Lyra reuniu-se com mães e crianças de Belo Jardim para falar sobre a necessidade de vagas de creche. Raquel voltou a se comprometer com a criação de 60 mil vagas de creche no seu futuro governo.

"Além da falta de vagas, quem consegue colocar o filho para poder trabalhar, ainda tem que conviver com um ambiente em que faltam papel higiênico, água para beber e uma alimentação que deixa muito a desejar", desabafou Andréa Vidal, que tem três filhos, um com dois anos de idade.

"No meu governo, vamos criar 60 mil novas vagas de creche em todo o estado, nos locais em que há mais necessidade, garantindo cinco refeições para todas as crianças em um local com total estrutura. Fizemos isso em Caruaru e vamos fazer em todo Pernambuco", concluiu a candidata. (Foto: Janaína Pepeu)