Prefeito Rodrigo Pinheiro participa de evento sobre Turismo e Cidadania

O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, participou, nesta quinta-feira (15), no Sindloja, de uma reunião onde foram  apresentadas demandas da categoria do comércio e do setor de turismo para os ministros do Turismo e da Cidadania, Carlos Brito e Ronaldo Vieira, respectivamente.

Também estiveram presentes, os lojistas da região; diretores do Sindloja; o ex ministro, Gilson Machado; o presidente da Câmara de Vereadores de Caruaru, Bruno Lambreta, entre outras autoridades.

"Estamos realizando, com o apoio do Ministério do Turismo, grandes obras de requalificações em vários espaços públicos e vamos avançar ainda mais para trazer qualidade de vida aos caruaruenses e também aos nossos turistas. Tudo isso, também, com foco na geração de emprego e renda", destacou o prefeito, Rodrigo Pinheiro.

Foram apresentados os projetos que Caruaru vem desenvolvendo para atender ainda mais os turistas que visitam a Capital do Forró, como também os espaços públicos que vão trazer mais qualidade ao bem estar social dos caruaruenses.

"Vim para Caruaru para dizer que vamos manter o nosso trabalho de continuidade, onde o nosso foco é finalizar todas as obras na cidade e realizar outras junto ao governo municipal", disse o ministro do Turismo, Carlos Brito. (Foto: Jorge Farias)