Em Altinho, Armandinho fortalece apoios e é recebido com alegria

Discutir demandas que estejam presentes no dia a dia dos pernambucanos. Esse é um dos principais objetivos da campanha a deputado estadual do candidato do Solidariedade, Armandinho.  E com isso em pauta, ele se reuniu com apoiadores na zona rural de Altinho. Os principais temas da agenda estavam ligados à cultura e à agricultura familiar. 

No local, Armandinho pôde participar, também, de uma das principais expressões da cultura nordestina: uma quadrilha junina. Além disso, também destacou o trabalho feito pelos moradores do local com cavalos, que é uma de suas paixões. “O meu compromisso é com o povo da zona urbana, e também da zona rural. Dialogando, estando presente em momentos como esse, é que poderemos fazer um novo modelo de política, ouvindo e falando a linguagem de todos, de forma humilde e com carinho.”, falou o candidato.

Mesmo com diversas qualificações acadêmicas, terminado o PhD em Educação recentemente, Armandinho faz questão de ressaltar e valorizar as suas origens, pois acredita que assim poderá sempre estar perto da população. Por isso recebe, cada vez mais, o apoio de lideranças dos mais diversos setores sociais.