Homenagem ao Dia do Agente de Trânsito encerra Semana Nacional do Trânsito e Mobilidade em Caruaru

Terminou, oficialmente, na tarde desta sexta-feira (23), a Semana Nacional de Trânsito e Mobilidade em Caruaru. No auditório do Centro Administrativo, o prefeito Rodrigo Pinheiro, secretários, vereadores e a imprensa, acompanharam a solenidade em homenagem ao Dia do Agente de Trânsito. 

O evento foi marcado por muita emoção por parte dos agentes, principalmente com a entrega das carteiras funcionais, documento oficial da categoria. Também foi entregue um kit completo, que contém o novo fardamento, algemas, boné, apito e equipamentos de defesa. 

O prefeito Rodrigo Pinheiro parabenizou os Agentes de Trânsito pelo seu dia e anunciou que será realizado mais um concurso público para categoria. “O esforço de vocês para organizar o trânsito de Caruaru é fantástico. Temos um time muito guerreiro e qualificado”, comentou. 

Também foi lançado, oficialmente, nesta sexta-feira (23), o novo site da AMTTC. Completo e de fácil acesso, o endereço eletrônico amttc.pe.gov.br, vai facilitar o cidadão a ter acesso aos mais variados serviços que são ofertados pela autarquia. (Foto: Elvis Edson)