Inicia o maior encontro de motos da região, o Caruaru MotoFest

O Caruaru MotoFest, edição 2022, realizado pela Prefeitura de Caruaru em parceria com o Movimento Motociclístico de Caruaru (MMC), iniciou na noite desta quinta-feira (08), no Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga.

A abertura do festival ficou por conta da equipe de manobras radicais, Força e Ação, que realizou uma apresentação calorosa e com muita adrenalina. Um verdadeiro show de acrobacias com motos e pirofagia.

A banda Funky Monks foi a segunda atração da noite e agitou o público com musicas do Red Hot Chilli Peppers. Para encerrar a primeira noite de shows, a banda Rockalito, que tocou muito Rock and Roll.

Além da nova estrutura do evento, com melhorias no palco e espaços para os motoclubes, a inovação na programação é um grande diferencial desta edição. O festival contará também com palestras temáticas, exposições artísticas, espaço de convivência, Feira da Mulher Empreendedora (estandes de produtos artesanais) e um ponto de doação do Transforma Caruaru.

“A nossa expectativa, para esta edição, é a melhor possível. O evento foi completamente remodelado, com uma estrutura diferenciada e uma programação inovadora. Vai ter muito Rock na veia e muito motociclismo! Tendo certeza que o público vai se maravilhar com o Caruaru MotoFest deste ano", disse o presidente da Fundação de Cultura, Rafael Martiniano.

Espera-se que o Caruaru MotoFest atraia muitos turistas e motociclistas de outras cidades e estados. Assim, gerando movimentação turística e econômica para a Capital do Agreste. (Foto: Felipe Correia)

Mais de 10 bandas se apresentarão no festival, duas delas de nível nacional, Detonautas e Toni Garrido (ex-Cidade Negra). Abaixo, segue a programação dos próximos dias:

Sexta-feira (9 de setembro)

14h - Palestra no Museu do Barro

19h30 - Celebração Ecumênica 

20h - Mac Fly Band

22h - Detonautas

00h - Os Outros Caras

Sábado (10 de setembro)

10h - Plantio de 300 mudas de árvores 

13h - Feijoada e Boi no Rolete

14h - Visão Noturna

16h - Hitzback

18h - Rock Man

20h - Banda Cine Club

22h - Toni Garrido

00h - Sombra dos Anjos