Polícia Civil deflagra “Operação Ponta de Flecha" em Pernambuco

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou nesta sexta-feira (9), a “Operação Ponta de Flecha", vinculada à Diretoria Integrada do Interior I – DINTER I, sob a presidência do Delegado Juliano de Medeiros, Titular da Delegacia de Polícia da 118ª Circunscrição – Passira, unidade integrante da 16ª Delegacia Seccional – 16ª DESEC.

A investigação foi iniciada em março de 2021, com o objetivo de identificar e desarticular Organização Criminosa voltada à prática dos crimes de Tráfico de Drogas e Lavagem de Dinheiro.

No dia de hoje, estão sendo cumpridos nas cidades de Limoeiro, Passira, Cumaru, Vitória de Santo Antão, Jaboatão, Olinda e Maceió, 8 (oito) Mandados de Prisão e 9 (nove) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, todos expedidos pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Passira.

Na execução, estão sendo empregados 70 (setenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães de Pernambuco e Alagoas. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL, contando ainda com o apoio da Polícia Civil de Alagoas - PCAL. Os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil. (Foto: PCPE/Divulgação)