Mais um dia agitado na campanha do candidato a deputado estadual, Armandinho

O candidato a deputado estadual, Armandinho, segue visitando seu principal colégio eleitoral, Caruaru. Seguindo com a meta de realizar ações na rua por cerca de 8h a 12h por dia, a sua campanha está se tornando referência para outras candidaturas. E no dia de hoje, os destinos foram: Distrito Industrial, Centro, Luiz Bezerra Torres e Centenário.

O primeiro compromisso foi na Cardeal, indústria localizada no Distrito Industrial, onde Armandinho pôde apresentar algumas propostas para o local, como investimentos para o Distrito, visando atrair novas indústrias e gerar mais emprego e renda. “Não dá para esperar que cheguem novas indústrias e vagas de emprego, quando não se tem um local atrativo para investimentos. Por isso, como deputado estadual, irei batalhar para Caruaru ser um local ideal para a instalação de novas empresas, com oportunidades para os caruaruenses. ”, explicou o candidato. Ainda pela manhã, ele foi ao centro da cidade, dialogar com comerciantes e compradores, com propostas que giram em torno também da geração de emprego e renda. 

Já no fim da tarde e começo da noite, ele foi aos bairros Luiz Bezerra Torres e Centenário, em mais ações de porta a porta. O carinho do povo foi impressionante e mostrou o favoritismo de Armandinho neste pleito eleitoral. “Em nossa caminhada, estamos recebendo muito apoio por onde passamos. E isso nos dá mais energia para prosseguirmos com sorriso no rosto, pelas ruas. Nosso time estará nas ruas até o último momento! ”, garantiu Armandinho.