Porto empata sem gols contra o Chã Grande

Na sua segunda partida dentro de casa, o Porto acabou empatando com o Chã Grande por 0 a 0, na tarde desta quarta-feira (28), no Antônio Inácio de Souza, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano da Série A2. Com o resultado, o Gavião permaneceu na quinta posição do grupo B, agora, com dois pontos.

Na etapa inicial, as melhores investidas do tricolor da Rua Preta partiram do atacante Ramon Tanque e do meia Buba, que deram trabalho ao goleiro do Chã Grande, com chances perdidas de gol.

No segundo tempo, o Porto voltou a criar oportunidades de abrir o placar, principalmente, com Charles e Ramon Tanque, porém sem sucesso. "Mais uma vez desperdiçamos várias chances de gols, mas ainda estamos vivos na competição. É trabalhar mais para alcançar a vitória diante do Belo Jardim", analisou o zagueiro Pedrão.

Mesmo com o novo empate, sendo o segundo no Antônio Inácio, a equipe caruaruense prossegue com chances matemáticas de alcançar a classificação para a segunda fase.

O tricolor recebe o Belo Jardim, no próximo dia 8, a partir das 15h, também no Antônio Inácio. (Foto: Diego Lambretinha)