Porto sofre virada e perde a primeira na Série A2 2022

O Porto perdeu a primeira partida pelo Campeonato Pernambucano Série A2 2022. Pela segunda rodada, o Gavião do Agreste foi derrotado pelo Maguary por 2 a 1, neste domingo (25), no estádio Arthur Tavares de Melo, e agora está na quinta posição do grupo B com um ponto.

O gol do tricolor da Rua Preta foi marcado pelo atacante Ramon Tanque, aos dois minutos da etapa inicial. Ele recebeu um belo passe de Charles só tendo o trabalho de escorar a bola para o fundo da rede. Ainda no primeiro tempo, o Gavião por pouco não ampliou o marcador com Charles, que chegou a concluir para o gol, mas a arbitragem anotou impedimento.

No segundo tempo, a equipe comandada por Alexandre Lima segurou a natural pressão do Maguary, que jogava dentro de casa, mas após a marcação de um pênalti polêmico, acabou sofrendo o primeiro gol com Jafersson, que também anotaria, logo na sequência, o segundo e último tento.

O Porto agora entra em campo pela terceira rodada, diante do Chã Grande, nesta quarta-feira (28), às 15h, no estádio Vera Cruz. (Imagem: Maguary/Instagram)