PRF recupera carro de luxo furtado e apreende cartões, cheques e dinheiro em Abreu e Lima

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro de luxo furtado e deteve um motorista, na sexta-feira (23), na BR 101, em Abreu e Lima, no Grande Recife. Dentro do veículo foram apreendidos 16 cartões de crédito, R$5 mil em espécie e R$ 1 mil em cheques.

Durante uma fiscalização no Km 50 da rodovia, policiais do Comando de Operações Especializadas do Nordeste (COE-NE) deram ordem de parada a um carro ocupado apenas pelo motorista. Em consulta detalhada, foi descoberto que o veículo possuía queixa de furto no mesmo dia, em João Pessoa, na Paraíba.

Dentro do carro foram aprendidos o dinheiro, cartões e cheques. O motorista alegou que o carro pertencia a um amigo dele, que havia alugado o veículo para um terceiro, mas o homem vendeu o carro para outra pessoa. 

O motorista foi encaminhado junto com o carro e o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Paulista. Os cartões, dinheiro e cheques pertenciam à pessoa que estava atualmente com o carro e que também foi ao encontro dos policiais, junto com o proprietário original. (Fotos: PRF/Divulgação)