Raquel Lyra chama Marília novamente para o debate

"Pernambuco já demonstrou que quer mudança e quer uma mulher governadora. E é por isso que venho aqui, mais uma vez, falar com você, Marília, pra te chamar para um debate, eu e você, olho no olho. Vamos dar uma oportunidade para o povo de Pernambuco puder conhecer a história, a trajetória, o que fez e as propostas das duas mulheres que lideram essa disputa", convidou novamente Raquel Lyra, ao participar do debate da TV Jornal, realizado hoje (09), em Caruaru.

Única mulher a participar dos debates, Raquel iniciou lamentando, novamente, a ausência da candidata do Solidariedade. "Para ser governadora precisa debater o estado e conhecer Pernambuco de ponta a ponta, e eu conheço", afirmou.

Raquel também destacou que se preparou a vida inteira para esse momento. "Para cada passo que dei, eu me preparei. Por concurso público, fui advogada do Banco do Nordeste, delegada federal e sou procuradora do estado. Fui deputada estadual duas vezes, secretária da Criança e Juventude no governo de Eduardo Campos, duas vezes prefeita de Caruaru, eleita e reeleita com quase 70% votos. Falar de mudança é muito fácil, difícil é ser e fazer a mudança. Veja com quem está cada um. Eu estou com Priscila Krause, ficha limpa, deputada estadual responsável por denunciar os desmandos e o mau uso do dinheiro público pelo governo de Paulo Câmara. Nós estamos prontas para liderar o processo de mudança que Pernambuco quer e precisa", complementou Raquel.