Último dia de shows do Caruaru Motofest 2022 vai do tradicional rock ao reggae

O terceiro dia do Caruaru Motofest contou com muito rock’n roll, no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga. Logo pela manhã, os motociclistas realizaram um passeio pelas principais ruas da cidade. Na ocasião, mais de 200 mudas de árvores foram plantadas em um terreno localizado no bairro Universitário. No início da tarde, foi servida uma feijoada, acompanhada do tradicional boi no rolete, para os motociclistas presentes. 

A primeira atração no palco, localizado no Parque de Eventos Luiz Gonzaga, foi a banda caruaruense Visão Noturna, que fez o público dançar e cantar muitos sucessos do rock nacional, a exemplo da Legião Urbana, Titãs e Engenheiros do Hawaii. 

Em seguida, a banda Hitzback, também de Caruaru, fez um super show com grandes hits do passado, como as vibrantes canções de Elvis Presley, A-Ha, Creedence, Beatles, Tina Turner, entre muitos outros sucessos das décadas de 50, 60, 70 e 80. 

Já era início da noite quando Rockman subiu ao palco tocando muito rock’n roll e fazendo o público vibrar ao som de Pink Floyd, Eagles e muitos outros nomes de peso do rock internacional.

A banda Cine Club levou ao palco muito rock dos anos 80, fazendo com que o público pudesse recordar a década que marcou época no mundo inteiro.

O carioca Toni Garrido trouxe uma mistura de ritmos, canções autorais e de grandes artistas da música brasileira. Em coletiva de imprensa, o cantor da banda Cidade Negra enfatizou o fato de trazer seu show para o Caruaru Motofest 2022. “Estar em Caruaru é especial e misturar tudo, com um show repleto de coisas novas é bacana demais. A cidade mora no meu coração”, comentou.

A última atração da noite deste sábado (10) foi a banda Sombra dos Anjos, com direito a muito Rock and Roll e músicas em homenagem à banda Legião Urbana para o público presente. O Caruaru Motofest 2022 será encerrado oficialmente na manhã deste domingo (11), com um café da manhã especial para os motociclistas. (Foto: Felipe Correia)