Grande quantidade de drogas é apreendida em Recife

Ação da Polícia Federal e Policia Militar prenderam quatro suspeitos com quase 500 quilos de drogas na região metropolitana do Recife.

As prisões aconteceram através de informações recebidas pela Polícia Militar da chegada de drogas em Recife nas imediações do bairro do Cordeiro e de trocas de informações na área de inteligência policial com a Polícia Federal. De posse dessas informações os militares realizaram várias rondas por volta das 13h quando abordaram um caminhão com quatro homens descarregando caixas de mudanças. A ação teve seu desfecho quando após abordagem, o motorista do caminhão confirmou que havia drogas no interior de diversas caixas, escondida entre as mudanças. 

Após busca minuciosa foi encontrado 492,4Kg (quatrocentos e noventa e dois quilos e quatrocentos gramas de maconha) e 21,5 Kg (vinte e quilos e quinhentos gramas de crack).

Os presos serão encaminhados nesta terça-feira (29) para a audiência de custódia e caso seja confirmada suas prisões preventivas, serão enviados para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel). (Foto: Polícia Federal/Divulgação)