Prefeito Rodrigo Pinheiro inaugura praça e anuncia reforma de USF de Terra Vermelha

A Prefeitura de Caruaru realizou, na tarde desta quarta-feira (30), a inauguração da Praça Amara Jasmelina Feliciano (Pacinha Rezadeira), em Terra Vermelha, na zona rural. O evento contou com as presenças do prefeito Rodrigo Pinheiro, do secretário de Infraestrutura Urbana e Obras, Andrews Melo, além de demais secretários, vereadores e moradores.

Construída na Rua da Matriz, numa área de 620 metros quadrados, a praça é dotada de iluminação elétrica, piso intertravado, playground, área para jogos, bancos para descanso com acessibilidade, além de jardins. Já em relação especificamente aos equipamentos, o local dispõe de mesas para jogos, balanço, brinquedos, dentre outros.

"Ficamos felizes com a entrega deste espaço e os investimentos não param aqui em Terra Vermelha, comunidade esta que possui uma importância muito grande para a zona rural de Caruaru", destacou Rodrigo Pinheiro.

Durante a inauguração, o prefeito ainda anunciou a reforma da Unidade Básica de Saúde de Terra Vermelha, que passará a ter a sua estrutura física requalificada, já a partir desta segunda-feira (5). (Foto: Prefeitura de Caruaru/Divulgação)