Rodrigo Pinheiro visita obras em execução na Avenida Brasil e em outros pontos de Caruaru

O Prefeito Rodrigo Pinheiro realizou uma série de visitas a obras em Caruaru. Em todas as intervenções, o prefeito acompanhou os prazos e o impacto de cada uma para a população no entorno. 

"O nosso time de obras em Caruaru, a cada dia, vem intensificando ainda mais o trabalho para entregar mais mobilidade e segurança viária nas vias da nossa cidade", destacou Rodrigo Pinheiro. 

"A Avenida Brasil é uma das obras que destacamos, pois há anos a população solicitava melhorias nessa localidade. No mês de agosto demos a ordem de serviço para a construtora que assumiu a execução da obra, que vem transcorrendo dentro do cronograma previsto, onde teremos a primeira etapa entregue, nas próximas semanas. E temos como meta, no mês de abril, finalizar toda a avenida", complementou.

O Prefeito de Caruaru, desde os primeiros dias de mandato, tem visitado obras como a pavimentação asfáltica das ruas do bairro do Salgado e São João da Escócia. O Alto do Moura também tem recebido constantes visitas nas obras que estão acontecendo e também a Avenida Brasil. "Acompanho de perto junto à população cada obra para melhoria na vida do cidadão caruaruense, avançando e fazendo sempre o melhor", finalizou o Prefeito de Caruaru. (Fotos: Thiago Azevedo)