Caruaru City anuncia novo gerente de futebol para a temporada 2023

O Caruaru City anunciou oficialmente o novo gerente de futebol do clube para a temporada 2023: trata-se do caruaruense Anderson Almeida, 36 anos. Ele já vem atuando ativamente, com a diretoria e a comissão técnica, na montagem do elenco do Leopardo para o Campeonato Pernambucano. 

“Estou muito feliz com esse desafio porque, apesar de jovem, o Caruaru City tem uma perspectiva de crescimento no dia a dia. O clube vem de campanhas positivas com o título da Série A2, em 2021, e o sexto lugar na Séria A deste ano, com uma competitividade muito alta. Vamos pegar as experiências positivas para manter. Como dizemos aqui, a bola não entra por acaso. O trabalho já começou no extracampo para ser revertido dentro de campo. Junto com a diretoria executiva, vamos fazer um time competitivo para alcançar as metas estabelecidas para 2023”, ressaltou.

No Caruaru City desde 2021, Anderson conhece muito bem a filosofia trabalhada no clube. Ele fez parte do início dos trabalhos do futebol profissional e do staff do Leopardo nas campanhas do título do Campeonato Pernambucano Série A2 (2021) e na Série A1 deste ano. Para esta temporada, ele tem a confiança da diretoria para ser o elo com os atletas e a comissão técnica, na busca dos objetivos no ano.

O Caruaru City começou a pré-temporada na última terça-feira (29), sob o comando do treinador Adelmo Soares. O clube fará toda a preparação no CT Ninho do Gavião. Serão cerca de 40 dias, até a estreia no Campeonato Pernambucano, prevista para o dia 7 de janeiro. (Fotos: Ellen Galvão/Caruaru City)