Estádio Vera Cruz irá receber jogos de Caruaru City e Porto no Campeonato Pernambucano

O Estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz, poderá receber jogos de Caruaru City e Porto no Campeonato Pernambucano da primeira divisão de 2023. A confirmação foi dada na tarde desta quinta-feira (8) pela Federação Pernambucana de Futebol.

A boa notícia para os torcedores caruaruenses ocorreu após intermediação da Câmara Municipal, por meio do seu presidente, Bruno Lambreta, e da Prefeitura de Caruaru, através do assessor especial do prefeito Rodrigo Pinheiro, Anderson Luiz.

A partir de agora, a Prefeitura, junto à Liga Desportiva Caruaruense (LDC), inicia as adequações necessárias no estádio, para que o mesmo se enquadre dentro das exigências do Campeonato e afasta a possibilidade de Caruaru City e Porto terem que mandar seus jogos em outras cidades da região no próximo ano. 

Com isso, os torcedores de Caruaru e região já podem se programar para uma temporada com muitos jogos de futebol na Capital do Agreste e do Forró, que em 2023 se transformará, também, na Capital do Futebol. (Fotos: Rafael Vieira de Lima/FPF)