Na semana que antecede o Natal, Caruaru se transforma na Capital da Seresta

Marcada por um final de semana de muito sucesso e aceitação de público, a 1° Seresta Natalina já ficou marcada no calendário oficial do município.

Com cerca de 20mil pessoas nos dois dias de evento, a primeira seresta realizada pela Prefeitura de Caruaru, por meio da Fundação de Cultura ganhou os corações dos caruaruenses e já está confirmada para mais uma edição no próximo ano.

"Sem dúvidas um evento de muito sucesso. Este é apenas o primeiro ano, com toda certeza muitas outras edições da Seresta Natalina farão parte das comemorações desta época, melhorando a cada ano", afirmou o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro.

Passaram pelo palco da Estação Ferroviária grandes nomes da cultura local, com o Grupo Chorinho de Cambucá e Rosy Aguilar, além de sucessos dos anos 80 e 90, como Byafra, Fernando Mendes, Almir (ex Fevers) e encerrando esta edição, o cantor Gilliard, que trouxe a nostalgia da época para todo o público presente na noite do último sábado, 17.

"Fazer o encerramento de uma festa como está, na Capital do Forró será sempre uma honra. Tivemos um público lindo, cheio de alegria e com uma energia surreal, que contagia a todos. Obrigado pelo convite", finalizou o cantor Gilliard. (Fotos: Jorge Farias)