Prefeitura de Caruaru divulga calendário semestral da Feira da Sulanca

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Ordem Pública (SECOP), participou de uma reunião, na manhã desta sexta-feira (16), para definir as datas das feiras da sulanca do primeiro semestre de 2023.

Ficou definido que as feiras voltarão às segundas-feiras, não havendo comercialização no dia 02 de janeiro e no dia 20 de fevereiro (Carnaval). "Durante o encontro foram debatidos pontos importantes para o próximo ano. Estamos muito felizes com os números de dezembro e vamos iniciar janeiro com a expectativa que a movimentação de compradores continue grande, já que o Carnaval será mais cedo", pontuou o coordenador das feiras do Parque 18 de Maio, Capitão Antônio Oliveira.

O Parque 18 de Maio, no dia de funcionamento da Feira da Sulanca, contempla as feiras da Brasilit, Paraguai, Viúva, Plástico e do Barro.

Participaram da reunião o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja), a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), representantes e comerciantes da Feira da Sulanca e do Empreendimento Fundac. (Foto: Janaína Pepeu)