Caruaru City e Porto empatam na estreia do Campeonato Pernambucano

Na tarde deste domingo (8), o Caruaru City fez sua estreia no Campeonato Pernambucano. O Leopardo empatou sem gols com o Porto, no estádio Lacerdão, na Capital do Agreste. Foi o primeiro jogo oficial da história entre as equipes, batizada de clássico Vitalino.

Apesar do placar, o Caruaru City criou as melhores chances do primeiro tempo e por pouco não abriu o placar. Na segunda etapa, o destaque ficou para a defesa de pênalti do goleiro do Leopardo, Diego Almeida, que fechou a meta e garantiu o empate do jogo. Mais de 800 torcedores estiveram assistiram ao jogo no estádio.

O Caruaru City volta a campo na próxima quarta-feira (11), para encarar o Náutico, às 19h, no estádio dos Aflitos, em Recife. Já o Porto enfrenta o Central no Lacerdão também na quarta-feira.

AÇÃO DA ESCOLA DE FUTEBOL: A diretoria do Caruaru City promoveu ação com os alunos e alunas das escolas de futebol do clube, unidades de Caruaru. Mais de 20 crianças, dos 4 aos 13 anos, tiveram a oportunidade de entrar em campo com os atletas e acompanhar a execução do hino de Pernambuco. O objetivo foi marcar o momento na memória das crianças e deixar registrado na história do clube. (Foto: Ellen Galvão/Caruaru City)