Prefeito Rodrigo Pinheiro encontra a governadora Raquel Lyra, pela segunda vez em um mês, e dialoga junto a todos os prefeitos do Agreste

No segundo encontro em menos de 30 dias com a Governadora Raquel Lyra, o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, desta vez junto com os prefeitos do Agreste Pernambucano, estiveram na manhã desta segunda-feira (30), no Palácio do Campo das Princesas, dialogando sobre as demandas de cada município.

"Importante abrir o diálogo e estreitar o relacionamento entre os prefeitos do Agreste e o Governo do Estado. Todos trouxeram demandas municipalistas importantes.  Representando Caruaru, apresentamos pautas relevantes, tanto para a cidade, quanto para o Estado. Dentre as pautas, a modernização dos equipamentos e requalificação do 2⁰ Grupamento do Corpo de Bombeiros instalado em Caruaru, além da solicitação da Gestão compartilhada do Aeroporto de Caruaru, pois queremos ajudar a administrar e desenvolver o nosso aeroporto também como terminal de cargas, favorecendo assim não somente Caruaru, mas todo o Agreste. Pleiteamos ainda a operação exclusiva do 4⁰ Batalhão da Polícia Militar para Caruaru", ressaltou Rodrigo Pinheiro. (Fotos: Thiago Azevedo e Helia Scheppa)