Baile Imprensa que Entra anuncia sua primeira versão no Agreste, em Caruaru

O tradicional baile solidário que acontece há 15 anos no Recife, anuncia sua primeira versão especial para Caruaru, que será nesta quinta-feira, 9 de fevereiro, a partir das 19h, com presença confirmada dos artistas Almir Rouche, Patusco, Douglas Leon e Benil, além do Maracatu Várzea do Capibaribe. 

Além de muita música e folia, o evento leva também sua importante ação social em parceria com o Comitê Estadual da Ação da Cidadania. Nesta primeira edição, cada participante deve doar no mínimo 2 quilos de alimentos não perecíveis. A ação solidária já contribuiu com mais de 200 toneladas de alimento para famílias carentes de todo o estado nos últimos 15 anos.

O evento é uma parceria entre o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Pernambuco (Sinjope) e Sindicato dos Radialistas.

Homenagem a Marco Moura

O homenageado da primeira edição do baile em Caruaru será o radialista Marco Moura. O profissional de comunicação começou no rádio com 15 anos de idade em 1962. Com passagens pelas rádios Cultura do Nordeste, Liberdade, Jornal do Commercio, 107 FM e Rádio Agora WEB. Marco viu de perto grandes momentos da capital do Agreste e de toda região.