Ponto e Vírgula Caruaru realiza live com sorteio de livros nesta quinta-feira (23)

O grupo de apoio em saúde mental, Ponto e Vírgula Caruaru, promove, nesta quinta-feira (23), às 18h40, uma live no Instagram sobre o livro "Continuar é preciso", organizado por Katianny Torres e Betto Moura, fundadores do grupo, que aborda sobre como cada pessoa pode escolher ser o melhor possível para si e para o próximo.

A live será guiada por Katianny e Betto, mas terá as participações do logoterapeuta, Diogo Rogério e de representantes da editora Baruch, que acreditou no projeto e editou o livro.

Durante a live, serão sorteados dois exemplares do livro. Para acompanhar o bate-papo, basta acessar a página @ponto_e_virgula_caruaru, no Instagram.

Sobre a Ponto e Vírgula Caruaru - O Grupo Ponto e Vírgula teve seu início em setembro de 2016, através de alguns amigos que mostraram o interesse em conhecer mais sobre a temática da depressão e do suicídio, e as consequências que estas podem levar o indivíduo e seus familiares.

"Nossa missão é levar informação sobre estes aspectos sociais e psicológicos ditos como “TABUS”, nesse sentido acreditamos que o conhecimento sobre estes assuntos, pode amparar várias vidas, também trazemos a pauta da ética e respeito a todos os aspectos da individualidade humana como: posicionamento político, orientação sexual, espiritualidade, entre outros", explicou um dos fundadores do grupo, Betto Moura.

Atualmente, o grupo conta com 55 voluntários entre psicólogos, psiquiatras, consultores, terapeutas, entre outros.