Em menos de 1 ano de gestão, Prefeito Rodrigo Pinheiro está prestes a entregar nova Avenida Brasil

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras (Siurb), está cada vez mais próxima de entregar à população, a pavimentação asfáltica e drenagem da nova Avenida Brasil, no Bairro Universitário. Com 90% já executada, a obra está próxima de ser concluída, atendendo a reivindicação antiga por parte de transeuntes do local, que aguardavam por um investimento do tipo, havia já vários anos.

“Já fizemos a requalificação por completa da via referente ao trecho de 1,6 km restando atualmente apenas 400m para ser executado. Todo ele está sendo restaurado em relação à pavimentação e drenagem. A previsão de finalização da obra se encontra dentro do cronograma estabelecido pela Siurb, a depender é claro, do volume de chuva registrado no local”, comentou o engenheiro-fiscal da obra, Adiclênio Domingos.

Com o objetivo de minimizar os transtornos de quem utiliza a via, a obra foi dividida em três etapas, sendo duas delas já finalizadas. “Atualmente se encontram em execução os serviços de base e de sub-base da pavimentação no trecho da avenida entre as ruas Cícero Pereira e Amsterdam. O tráfego será liberado na sequência, com posterior lançamento da pavimentação asfáltica”, complementou Adiclênio. 

“A atenção do prefeito Rodrigo Pinheiro em relação à Avenida Brasil continua mais do que redobrada e a população caruaruense pode ficar tranquila, que o seu governo, propiciará uma nova realidade nesse e em todos os locais que estamos atuando”, destacou o secretário de Infraestrutura Urbana e Obras de Caruaru, Andrews Melo. (Fotos: Prefeitura de Caruaru)