Prefeitura de Caruaru inicia convocação de estagiários para a Educação

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Administração (SAD), iniciou a convocação dos estagiários do Programa Tempo Certo, que irão atuar na Secretaria de Educação (Seduc). O ato foi publicado no Diário Oficial do município nº 1788, dessa quarta-feira (01.03), onde constam os nomes dos 20 primeiros selecionados, dos quais, dez são do curso de Pedagogia, cinco de Licenciatura em Letras e cinco de Licenciatura em Matemática, Física e Química. A carga horária é de 30 horas semanais e o valor da bolsa é de R$ 1.320.

Os estudantes deverão comparecer, com a documentação em mãos, à Secretaria de Administração, localizada na Rua Professor Lourival Vilanova, 118, Bairro Universitário, Caruaru- PE, no próximo dia dez de março. Os horários, a lista com os nomes e todas as informações estão descritos na publicação do Diário Oficial.

As convocações de estágio estão sendo realizadas de modo sequencial, conforme a necessidade de demanda da Seduc. A lista de aprovados pode ser conferida no Diário Oficial nº 1778, do dia 10.02.2023. Todas as novidades poderão ser acompanhadas através do Diário Oficial do Município ou do site http://selecoes.caruaru.pe.gov.br. (Foto: Jorge Farias)