Caravana da Ouvidoria Itinerante desembarca na Assistência Social neste mês de abril

Conforme planejamento da Ouvidoria Geral do Município, a Caravana da Ouvidoria Itinerante aportará, neste mês de abril, na área da assistência social para ouvir as demandas dos usuários dos serviços públicos, fortalecendo a participação popular e o controle social.

Nesta quarta-feira (12), das 9h às 12h, a Caravana da Ouvidoria Itinerante desembarca na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH).

A ação tem o propósito de ampliar a participação popular e, além de ser uma forma de divulgar a Ouvidoria nos espaços da gestão municipal, é uma oportunidade para que os cidadãos possam apresentar suas demandas para que sejam contempladas na elaboração das políticas públicas, garantindo a melhoria da prestação dos serviços públicos.

A Caravana, este ano, já esteve na Escola Municipal Capitão Rufino, na Vila Canaã; no Residencial Alto do Moura e no "Estação Mulher", promovido pela Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM).

A Ouvidoria Geral de Caruaru dispõe dos seguintes canais de atendimento ao público: o site: caruaru.pe.gov.br/ouvidoria; os telefones: 156 e 98384-4009 (WhatsApp – somente mensagens), e-mail: ouvidoria@caruaru.pe.gov.br; além do atendimento presencial, de segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 14h, no Centro Administrativo I, na Rua Professor Lourival Vilanova, 118, Bairro Universitário.

Sede da SDSDH - Rua Visconde de Inhaúma, 197, Maurício de Nassau. (Fotos: Prefeitura de Caruaru/Divulgação)