Com melhor estrutura para o cidadão, AMTTC terá nova sede no Polo Caruaru

A Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transportes de Caruaru (AMTTC) informa que, a partir da próxima quarta-feira (19), atenderá em novo endereço. A nova sede da autarquia ficará localizada no Polo Caruaru, próximo à praça de alimentação do Centro de Compras, localizado às margens da BR-104. O objetivo da mudança é proporcionar ao usuário uma melhor estrutura para atendimento, bem como agilidade em determinados processos, visto que o depósito de veículos apreendidos ficará na área externa do Polo Caruaru. Diante da mudança, o atendimento presencial estará suspenso durante os dias 17 e 18 de abril.

“A nova sede vai proporcionar ao cidadão e usuário um melhor atendimento e estrutura para resolver suas demandas relacionadas à Autarquia”, disse o coronel Edson Nóbrega, presidente da AMTTC.

VISTORIAS DOS TRANSPORTES PÚBLICOS

A vistoria, que acontece nos veículos que realizam o transporte público de passageiros (táxis, mototáxis e escolar), será realizada na nova sede, no Polo Caruaru. Em virtude da mudança, o atendimento também estará suspenso nos dias 17 e 18 de abril. 

Até o dia 30 deste mês, os veículos com placas terminadas em 0, 1 e 2 estão sendo inspecionados pela equipe, garantindo o selo que autoriza o trabalho ser realizado em 2023. (Foto: Divulgação/Polo Caruaru)