"Exercita Caruaru" promove aulão de dança no Marco Zero da cidade

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), promoveu um aulão de dança, nesse sábado (15), no Marco Zero da cidade. O evento foi organizado pela Gerência de Esportes e Lazer, responsável pelo projeto "Exercita Caruaru".

Estiveram no comando das coreografias os professores de dança Nido Silva, Belarmino Júnior, Alex Silva, Dan Waldorf, Ivete Victoria, Eveline Lins, Marcos Mercury e Hilka Nogueira.

Com muita animação e público de, aproximadamente, 200 pessoas, o evento foi aberto ao público e visou arrecadar alimentos para as vítimas das últimas chuvas.

"O projeto "Exercita Caruaru" tem como princípio trabalhar a qualidade de vida da nossa população, com foco nos trabalhos aeróbicos e anaeróbicos, como também busca trazer alegria para as pessoas de nossa cidade. São momentos de descontração, confraternização e com profissionais de qualidade", destacou o gerente de Esportes e Lazer, Cláudio Soares. (Fotos: Prefeitura de Caruaru/Divulgação)