Polo do Repente, tradicional no São João de Caruaru, tem programação divulgada

Tradicional no São João de Caruaru, com mais de 10 anos de funcionamento, o Polo do Repente, localizado na Estação Ferroviária é conhecido por trazer grandes nomes do repente, declamadores e emboladores, que enaltecem a cultura popular da cidade e região. 

Para este ano, o Polo terá mais de 90 apresentações, começando no dia 3 de junho. Os shows seguirão durante o mês, sempre as quartas e quintas-feiras, às 20h, sextas, às 19h, bem como nos sábados e domingos, sempre a partir das 16h. 

Nomes como dos poetas, Raimundo Caetano, Antônio Marinho Neto, Dorge Tabosa, Severino Feitosa, Bia Marinho, Paulo Matricó, Ivanildo VilaNova, João Lourenço, Rogério Meneses, Raulino Silva, Hipólito Moura, Vassula, Valéria Saboia, Emanoel Vitalino, Nerisvaldo Alves, Raudenio Lima, Edmilson Ferreira, Antônio Lisboa , entre outros artistas passarão pelo polo durante todo mês de junho

O Polo além da nata da cantoria da viola, traz cinema, oficinas, palestras, declamação, embolada de coco, aboios, festival dos poetas da feira, homenagens, roda de diálogos, forró, espetáculos teatrais e muita cultura popular. 

Confira a programação: