Prefeitura de Caruaru avança com a obra da via de contorno do Alto do Moura

Os investimentos da Prefeitura de Caruaru para dotar a cidade das melhores condições possíveis em termos de mobilidade prosseguem em alta no reduto do Mestre Vitalino. Com 40% de obra já executada, atendendo ao prazo de conclusão da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras (Siurb), a via de contorno do Alto do Moura se encontra atualmente sendo contemplada com os serviços de terraplenagem e drenagem, além da implantação de bueiros.

Após a finalização desta etapa, a Siurb executará a pavimentação asfáltica da via, que possui aproximadamente 850 metros de extensão. “Tão logo a obra seja concluída, os moradores e visitantes do Alto do Moura perceberão uma maior mobilidade no local, haja vista que a via de contorno facilitará o deslocamento de todos. Ou seja, além dos binários, que já estão prestes a serem finalizados, o Alto contará, em breve, com mais uma excelente opção em termos de trafegabilidade”, destacou o secretário de Infraestrutura Urbana e Obras de Caruaru, Andrews Melo.

A obra da via de contorno do Alto Moura, na casa dos R$ 2 milhões, corresponde a mais um investimento por parte da Prefeitura de Caruaru, através do Asfalto que Avança. Desenvolvido desde o ano passado, o programa tem sido responsável pelas execuções de pavimentações asfálticas em diversos bairros da cidade, revitalizando em apenas um ano de execução, mais de 100 vias. (Fotos: Ascom/Divulgação)