Prefeitura de Caruaru divulga os serviços que funcionarão no feriado do Dia do Trabalhador


A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Administração (SAD), informa que na segunda-feira (1º), não haverá expediente nas repartições públicas.

Nesta segunda-feira, é celebrado o Dia do Trabalhador, neste dia, estarão funcionando apenas os serviços essenciais. Confira abaixo as atividades das pastas em atuação, bem como os horários de alguns espaços públicos que irão funcionar.

Saúde: Hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e Samu estarão funcionando normalmente. A vacinação contra a Covid-19 não estará funcionando nem na Via Parque, nem nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), já que também estarão fechadas. Os serviços ambulatoriais como os Ambulatórios Médicos Especializados (AME) e os Centros de Saúde (CS) também estarão fechados.

Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade: Parques municipais funcionam normalmente, das 6h às 19h.

Secretaria de Políticas para Mulheres: O Centro de Referência da Mulher Maria Bonita (CRM) funcionará em sistema de plantão por meio do número 9 8384-4310.

Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos: Plantão do auxílio funeral pelos telefones (81) 9.8384-2410 e (81) 9.8384-3756. Também funciona normalmente o atendimento à população em situação de rua no Acolhimento Adulto, que fica na rua Alferes Jorge, no bairro Indianópolis.

Monte do Bom Jesus: Funcionamento do Centro de Atendimento ao Turista, das 8h às 20h.

Via Parque: Funcionamento das 6h às 22h.

(Foto: Arquivo/ PMC)