PCPE deflagra duas operações no Agreste Pernambucano

A Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, por meio da 146ª Circ. Policial de Jurema, deflagrou a 38ª “Operação Indignos"; operação que teve como objetivo combater os crimes de homicídios ocorridos no município

Foram cumpridos, na cidade de Jurema, 2 (dois) mandados de prisão temporária em desfavor de dois homens e 4 (quatro) mandados de busca e apreensão domiciliar relacionados a homicídios ocorridos na cidade; com a ação foi concluído um inquérito de homicídio e colhido elementos de provas.

A operação foi coordenada pela Delegada Francisca Polyanna Neri e supervisionada pelo Delegado Seccional Marcos Omena.

Na execução foram empregados 12 (doze policiais) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães das delegacias de Jurema, Panelas, Calçados, Capoeiras e Malha.

Operação Dia D

A 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns participou da operação de diretoria denominada Dia D.

Operação que busca combater, notadamente, os crimes de roubo e homicídio no Agreste Meridional, na data de hoje com esforço concentrado nas cidades de Jupi e Canhotinho, não obstante tivemos ações por toda a região. A operação resultou em 4 (quatro) prisões.

Participaram da ação nas referidas cidades 29 policiais entre Delegados, Escrivães, Comissários e Agentes das cidades de Jupi, Jucati, Canhotinho, Angelim, São João, Palmeirina, Calçado, Capoeiras Caetés e 18ª Desec.

A Polícia Militar, Polícia Científica e Polícia Rodoviária Federal também desenvolveram ações na área, no âmbito da operação. (Foto: PCPE/Divulgação)