Homem é morto com tiro na cabeça em Cupira

Um homem foi executado por volta das 9h deste sábado (9) no conhecido Recanto do Amor, localizado no centro de Cupira. A vítima, José Hélio Rodrigues, de 52 anos, também residente no município, foi morta com pelo menos um tiro na cabeça.

Segundo informações, José Hélio havia inaugurado um bar no local há cerca de um mês e, na manhã de hoje, foi surpreendido pelo criminoso, que tirou sua vida. Por se tratar de uma área de grande movimentação e o crime ter ocorrido em plena luz do dia, é provável que existam testemunhas. Além disso, a região é monitorada por câmeras de segurança, cujas imagens deverão ser analisadas pela Polícia Civil para tentar identificar a motivação e o autor do homicídio.

A ex-companheira da vítima relatou que ele possuía uma piscina em Agrestina, onde administrou um clube de lazer por cerca de cinco meses, período em que chegou a morar no município.

O corpo foi periciado no local pelo Instituto de Criminalística (IC) e, em seguida, encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Foto: Reprodução/WhatsApp