Central de Abastecimento de Caruaru realiza ações em homenagem à Semana do Feirante

Nesta quarta-feira (24), a Prefeitura de Caruaru, através da Central de Abastecimento e em parceria com as secretarias de Serviços Públicos e Sustentabilidade, de Saúde, da Mulher e de Desenvolvimento Social, promoveu ações em homenagem aos comerciantes da Ceaca em celebração à Semana do Feirante. 

Foram realizados serviços de saúde, como testes de Covid-19, aplicação de vacinas de gripe, tipagem sanguínea, aferição de pressão, massagem relaxante, acupuntura, teste de glicose, avaliação odontológica, testes de sífilis e HIV. Além disso, houve corte de cabelo, design de sobrancelhas e criação/impressão de currículo.

A presidente da Ceaca, Thallyta Figueroa, destacou a importância das atividades realizadas com os feirantes na semana em homenagem aos profissionais que cuidam do comércio de alimentos para a população caruaruense. “Os feirantes têm um papel de grande importância em nossas vidas. Então hoje fizemos questão de comemorar esta data especial com ações que a valorizam e que engrandecem a categoria”, disse.

Em razão da pandemia da Covid-19, a comemoração seguiu as orientações dos órgãos de saúde, respeitando o distanciamento entre as pessoas e a utilização de máscaras de proteção facial. (Foto: Edmilson Tanaka)